conecte-se conosco

Bebidas

Menor cafeteria de Curitiba chega a São Paulo com cafés baratos e modernidades asiáticas

The Coffee, cafeteria com nome em inglês e inspiração japonesa.

Semana passada caminhando pela sempre efervescente Rua dos Pinheiros (no trecho entre as ruas Virgílio de Carvalho Pinto e Mateus Grou) me deparei com o The Coffee, cafeteria com nome em inglês e inspiração japonesa.

Apesar do letreiro nos dois idiomas, a cafeteria é brasileira e foi criada em Curitiba há pouco mais de um ano pelos irmãos Alexandre, Luis e Carlos Fertonani, onde mantêm duas unidades no centro da capital paranaense.

No melhor estilo “Grab and Go” (pegue-e-leve), a pequena portinha serve cafés e suas variações feitos com grãos do tipo arábica cultivados em Cornélio Procópio, no Paraná, a preços irresistíveis. A exemplo do expresso que sai a R$ 3,90 e do Flat Caramel, minha escolha do dia, que custou R$ 6,40, pagos no cartão, pois eles não aceitam dinheiro.

Além da inauguração em Pinheiros (a casa foi inaugurada no último dia 08 de junho), outros quatro pontos já estão confirmados para receber o café: Consolação (Rua Antônio Carlos, 413A, do lado do Guarita Burger), Itaim Bibi (Rua Iguatemi, 130, atrás do prédio do Google), Rua Augusta (na altura do número 1808, em frente ao Conjunto Nacional) e Vila Olímpia (Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 538).

Serviço:

The Coffee

Rua dos Pinheiros, 466

seg a sex: 7:30 – 20:00

sáb, dom e feriados: 9:00 -20:00

Instagram: @_the_coffe_

Site: https://www.thecoffee.jp/

Com informações da Veja São Paulo.

Fotos: Instagram @_the_coffe_

Gostou da notícia? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para ficar por dentro dos eventos mais legais do mundo da alimentação!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Em alta

Você pode gostar

Lugares

A vida é cor de rosa em um café recém-inaugurado no bairro dos Jardins, em São Paulo.  Inspirado em cafés europeus, o Café Cherie,...

Lugares

Até o final de 2019 a empresa tem como meta inaugurar mais três unidades da Kop Koffee.

Bebidas

Com teor próximo ao da cerveja, as hard kombuchas, como são conhecidas no exterior, já estão dividindo espaço com a própria cerveja e como...

Tendências

Bolos feitos com gelatina que simulam paisagens paradisíacas estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais e não é difícil de entender o motivo....