Tendências

Urso polar da Coca-Cola ganha amigos para promover a diversidade

Pela primeira vez em quase 100 anos, o icônico urso polar que protagonizou diversas propagandas da marca ganhou amigos ursos típicos de outros continentes, incluindo um urso pardo, um urso preto e um panda, em uma campanha criada pela agência alemã Heimat.

Pela primeira vez em quase 100 anos, o icônico urso polar que protagonizou diversas propagandas da marca ganhou amigos ursos típicos de outros continentes, incluindo um urso pardo, um urso preto e um panda, em uma campanha criada pela agência alemã Heimat.

O objetivo da campanha é promover a diversidade, uma vez que até então o mascote era retratado apenas na companhia de semelhantes. “Podemos parecer diferentes. Mas há mais que nos une do que nos divide”é a frase escolhida para os cartazes e pôsteres digitais da campanha que foram espalhados em estações de trem em Berlim, justamente para alcançar o maior número de pessoas possível. Por uma publicidade com mais iniciativas brilhantes e necessárias como essa.

Fotos: B9, Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você pode gostar

Tendências

Bolos feitos com gelatina que simulam paisagens paradisíacas estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais e não é difícil de entender o motivo....

Lugares

A vida é cor de rosa em um café recém-inaugurado no bairro dos Jardins, em São Paulo.  Inspirado em cafés europeus, o Café Cherie,...

Lugares

Recém-inaugurada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a Coffee Selfie é um destino imperdível para os amantes de selfies e café. Além de...

Lugares

Até o final de 2019 a empresa tem como meta inaugurar mais três unidades da Kop Koffee.