Produtos

Kopenhagen lança o Chokonut para incentivar o consumo fora da loja

O produto sabor com chocolate ao leite, pasta de avelãs e textura crocante surge para incrementar o portfólio de produtos da marca

A chocolateria Kopenhagen tem tomado diversas iniciativas com a finalidade de rejuvenescer a marca e ampliar o contato com o cliente, indo além do cafezinho após o almoço. Prova disso é o lançamento do portfólio de produtos #KopToGo, uma novidade perfeita para quem gosta de um “lanchinho”.

Para estimular ainda mais o consumo fora da loja, a marca está lançando o Chokonut, uma barra de chocolate ao leite e pasta de avelã, recheada com avelãs inteiras e super crocantes.

Chokonut Kopenhagen

O novo Chokonut traz a embalagem em um tom de roxo vibrante, bem diferente das cores tradicionais dos produtos Kopenhagen. 

O produto já está disponível em todas as 400 lojas da marca espalhadas pelo Brasil e no seu e-commerce (www.kopenhagen.com.br) pelo valor de R$ 32,70 – 3 unidades (33g – cada). Também é possível adquiri-lo nos principais aplicativos de delivery e nos deliveries direto das lojas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você pode gostar

Tendências

Bolos feitos com gelatina que simulam paisagens paradisíacas estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais e não é difícil de entender o motivo....

Lugares

A vida é cor de rosa em um café recém-inaugurado no bairro dos Jardins, em São Paulo.  Inspirado em cafés europeus, o Café Cherie,...

Lugares

Recém-inaugurada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a Coffee Selfie é um destino imperdível para os amantes de selfies e café. Além de...

Lugares

Até o final de 2019 a empresa tem como meta inaugurar mais três unidades da Kop Koffee.