Em uma clara sátira ao famoso McLanche Feliz do seu principal concorrente McDonald’s, a rede Burger King lançou uma linha de lanches “infelizes” intitulada Real Meals (ou refeições reais em português).
O lançamento, que ocorrerá somente nos EUA, trata-se na verdade de uma campanha em parceria com a ONG Mental Health America que irá acontecer durante todo o mês de maio – marcado como mês da saúde mental nos Estados Unidos – e tem como objetivo a conscientização das pessoas a respeito da saúde mental, ressaltando que “ninguém é feliz o tempo todo, e está tudo bem com isso”.
Os Real Meals virão em diferentes caixas, com cores e desenhos diferentes. Cada uma das caixas trará um combo do Whooper em tamanho normal e não virá com nenhum brinquedo. Os Real Meals também virão com palavras que representam os sentimentos dos consumidores, como “nervoso” ou “triste”, ressaltando as diferentes nuances emocionais que todos vivemos no dia a dia.
A campanha foi anunciada com a divulgação de um vídeo no YouTube, que mostra algumas pessoas em diferentes estados emocionais realizando suas atividades rotineiras. A campanha lança a hashtag #FeelYourWay, incentivando as pessoas a lidarem diretamente com seus problemas.
Gostou da iniciativa? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para mais notícias legais do mundo da alimentação!
Fonte: B9