Produtos

Burger King desafia clientes a descobrirem se o lanche é vegetariano ou de carne

Ação faz parte do lançamento de duas novas opções vegetarianas do cardápio do Burger King Suécia

Enquanto estamos em 2019, o Burger King da Suécia aparentemente já está em 2050. A rede anunciou essa semana duas novas opções vegetarianas no cardápio e está tão confiante de que ambas possuem sabor idêntico ao de carne que decidiu lançar um desafio para seus clientes.

Os clientes que comprarem o Whooper ou Crispy Chicken do novo menu ’50/50′ não saberão de que o recheio é feito. O desafio está em adivinhar se é um hambúrguer feito com carne bovina e frango ou a base de soja. Para saber a resposta, os clientes devem baixam um aplicativo e, por meio de um código de acesso, descobrir o resultado.

Segundo o diretor de marketing da rede Burger King sueca Daniel Schroder, ambas as opções desse novo menu são mais baratas, como forma de promover a experimentação e, até agora, apenas 60% dos participantes acertaram os ingredientes. Vale lembrar que o Burger King está realizando diversas iniciativas para promover opções vegetarianas e recentemente lançou uma versão vegetariana do Whopper, seu lanche mais famoso.

Gostou da notícia? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para mais notícias legais do mundo da alimentação!

Fotos: Insider

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você pode gostar

Tendências

Bolos feitos com gelatina que simulam paisagens paradisíacas estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais e não é difícil de entender o motivo....

Lugares

A vida é cor de rosa em um café recém-inaugurado no bairro dos Jardins, em São Paulo.  Inspirado em cafés europeus, o Café Cherie,...

Lugares

Recém-inaugurada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a Coffee Selfie é um destino imperdível para os amantes de selfies e café. Além de...

Lugares

Até o final de 2019 a empresa tem como meta inaugurar mais três unidades da Kop Koffee.