Receitas

APP de receitas customizável é lançado no Brasil

Trazido para o país pela Whirlpool, o aplicativo é voltado para os mais diferentes públicos, dos amantes da gastronomia, passando pelos cozinheiros eventuais, com restrições alimentares ou para a rotina diária.

A Whirlpool, detentora das marcas Consul, Brastemp e KitchenAid, lançou na última semana o aplicativo de receitas Yummly, reforçando o investimento no mercado de serviços, ampliando o portfólio no ecossistema de alimentação e expandindo sua posição no segmento. O app que permite a customização das receitas ao gosto do consumidor, é mais um passo para incursões no mundo de IoT (Internet das Coisas). 

Yummly é fruto de uma ampla pesquisa da marca sobre hábitos na cozinha e das principais preferências alimentares do brasileiro. O aplicativo que nasceu nos Estados Unidos é uma plataforma completa que fornece opções filtradas e personalizadas com base nas suas preferências alimentares, além de receitas passo a passo e funcionalidades para auxiliar e facilitar sua vida na cozinha e fora dela – como, por exemplo, entregar receitas com os ingredientes que você tem em casa, planejamento alimentar, timer para cozinha, entre outros.

A inclusão deste serviço no mercado brasileiro abre portas para algo que está crescendo a cada dia e se tornando parte da estratégia de empresas de bens duráveis: conectividade e integração de cozinhas inteligentes para facilitar o dia a dia das pessoas em casa.

“Estamos atentos para oferecer sempre a melhor e mais completa experiência de nossos produtos. Junto a outras iniciativas, Yummly faz parte de um pilar de redefinição do que é produto e como podemos explorar novas frentes proporcionadas pelo mundo digital. É parte da nossa busca enquanto Companhia explorar todo ecossistema da casa, e melhorar a vida dos nossos clientes em cada uma das etapas”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de Inovação da Whirlpool.

Com mais de 6 mil receitas, todas com o crivo de uma curadoria, será oferecido um “cardápio vivo”, com base nas buscas e preferências dos usuários por meio de machine learning.

Yummly terá versões paga e gratuita: a primeira, um aperitivo do aplicativo e, a outra, oferece uma experiência completa ao valor de 9,90/mês. A novidade está disponível para Android e iOS. Também está no radar cozinha conectada e compras de ingredientes em parceria com mercados.

Para mais informações, visite www.yummly.com.br.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você pode gostar

Tendências

Bolos feitos com gelatina que simulam paisagens paradisíacas estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais e não é difícil de entender o motivo....

Lugares

A vida é cor de rosa em um café recém-inaugurado no bairro dos Jardins, em São Paulo.  Inspirado em cafés europeus, o Café Cherie,...

Lugares

Recém-inaugurada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a Coffee Selfie é um destino imperdível para os amantes de selfies e café. Além de...

Lugares

Até o final de 2019 a empresa tem como meta inaugurar mais três unidades da Kop Koffee.