Depois de sair dos bares da periferia e conquistar um público de diferentes classes sociais com a Catuaba Selvagem, a Arbor Brasil acaba de lançar uma nova vodca saborizada batizada de Ousadia, que chega ao mercado com preços populares e em uma embalagem de 500 ml.
A ideia é tentar repetir o sucesso da tradicional bebida à base de vinho que atualmente se posiciona como uma marca inclusiva e transversal.
Com a nova bebida, a empresa visa a garantir mais fatias dentro da categoria de produtos com 14% de teor alcoólico. A “Ousadia” será comercializada nos sabores: abacaxi, banana, limão, mate, morango e pêssego e custará R$ 3,50 (a unidade – preço sugerido).
A Abor conta ainda com as seguintes bebidas em seu portfólio: Catuaba Selvagem, Syn Ice, Red Hot Energy Drink, Komaroff, Cantina da Serra e as cervejas Therezópolis e Sul Americana.
Serviço:
Ousadia Drink @ousadiadrink
Com informações da assessoria.
Gostou da notícia? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para mais notícias legais do mundo da alimentação!