Tendências

Chocolate saudável: Kopenhagen investe em linha de produtos sem açúcar

Com o lançamento da marca Soul Good, a Kopenhagen busca alcançar os consumidores que tem um estilo de vida mais saudável. De olho nesse público, a nova linha de tabletes e bombons não contém açúcar, lactose, aromatizantes e nem adoçantes artificiais. Os chocolates são produzidos apenas com ingredientes naturais.

 

A expectativa da Kopenhagen é alcançar R$ 55 milhões em vendas da Soul Good até 2020.  “Foram dois anos de pesquisa e cerca de 5 milhões de reais de investimento. Já vendemos aos franqueados 9 toneladas em quatro dias”, informa Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, dono da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau em entrevista à Exame. O grupo fatura uma média de R$ 1,5 bilhão de reais ao ano e, se a previsão de vendas da nova linha se confirmar, o faturamento da companhia deve aumentar em 10%.

      Fotos: Kopenhagen / Exame

Gostou da novidade? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para mais notícias legais do mundo da alimentação!

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você pode gostar

Tendências

Bolos feitos com gelatina que simulam paisagens paradisíacas estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais e não é difícil de entender o motivo....

Lugares

A vida é cor de rosa em um café recém-inaugurado no bairro dos Jardins, em São Paulo.  Inspirado em cafés europeus, o Café Cherie,...

Lugares

Recém-inaugurada no bairro da Liberdade, em São Paulo, a Coffee Selfie é um destino imperdível para os amantes de selfies e café. Além de...

Lugares

Até o final de 2019 a empresa tem como meta inaugurar mais três unidades da Kop Koffee.