Festival que reúne experiências gastronômicas, arte e cinema chega a sua 3ª edição

O Festival Cinegrastroarte Comgás chega ao seu 3º ano consecutivo trazendo uma experiência sensorial única, que mistura arte, cinema e gastronomia.

Durante o evento que acontece no Shopping Cidade Jardim, nos dias 07, 08, 09 e 10, 15, 16 e 17 de novembro, o público terá a oportunidade de assistir a uma seleção de filmes que têm a culinária como assunto principal ou como pano de fundo, saboreando menus especiais elaborados por chefs renomados, nas chamadas “Sensações Emocionantes”, que acontecem nas salas Premium do cinema.

Entre os destaques da programação deste ano está o longa “Pegando Fogo” (2015), estrelado por Bradley Cooper, que marca a estreia do evento no dia 07 e terá menu do chef Carlos Bertolazzi (o mesmo filme terá jantar do chef José Barattino no dia 15). Já no dia 16 é a vez da chef Mariana Fonseca, do Kouzina, servir um jantar com durante a exibição do filme “Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo” (2018), estrelado por Meryl Streep, Amanda Seyfried e grande elenco. O dia 10/11 será dedicado à cultura geek, com a exibição de três blockbusters: “Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi” (2017), “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002) e “Mulher-Maravilha” (2017). Neste dia, cosplayers pagarão meia-entrada em todos os filmes da programação.

O evento conta ainda com uma programação paralela, o Encontre o Sabor, que acontece na Casa Bossa (também no Shopping Cidade Jardim) e traz experiências gratuitas e a preços populares, entre elas harmonizações gastronômicas, experiências culinárias, sensações de realidade virtual, degustações, intervenções artísticas e aulas shows.

A programação completa do festival está disponível em https://cinegastroarte.com.br/. Os ingressos variam de R$ 43,50 a R$ 91,00 e podem ser adquiridos no local ou pelo site www.ingresso.com.br

Gostou da notícia? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para mais notícias legais do mundo da alimentação!

Sobre o Autor

0 Comentário

Deixe um comentário