Batata frita que permanece crocante após a entrega já está disponível no Brasil!

 Quem já comeu batata frita murcha quase chorando ao pedir um delivery, sabe o quanto isso pode prejudicar a experiência entre o consumidor e o restaurante como um todo. Pensando nisso e surfando no crescimento do segmento de delivery, a líder no mercado de batatas fritas pré-congeladas McCain anunciou recentemente uma linha de produtos que promete revolucionar a forma como o produto é entregue ao consumidor final.
 Durante um evento realizado em São Paulo no dia 24 de Junho, a McCain anunciou oficialmente a ampliação do seu portfólio nacional de Food Service com os produtos “SureCrisp”, uma linha de batatas que que têm sua crocância preservada por até 30 minutos após o preparo por conta de uma nova tecnologia. A linha é composta por 3 formatos que já estão disponíveis: batata palito 9mm, maxi chips (cortada em lascas) e palito 7mm.
Confira o vídeo:
 Agora é torcer para o produto chegar logo aos restaurantes! Gostou da notícia? Não deixe de comentar, compartilhar e seguir a gente para ficar por dentro dos eventos mais legais do mundo da alimentação!

0 Comentário

Deixe um comentário